Sonhos ...

11:42

  E aconteça o que acontecer, nunca vou desistir dos meus sonhos, ninguém vai conseguir fazer-me desistir deles.
Escrever para mim é das coisas que mais amo fazer, um dia quero publicar um livro e podem dizer-me que não vou conseguir que não é com isso que me fazem parar de lutar.
  Não vou desistir dos meus blogs de escrita apenas por uma pessoa dizer que não comenta apenas por ser eu a escrever, com isso só conseguiu que eu ganhasse mais força para continuar com eles.
Desde que criei este cantinho sinto-me melhor, tenho sempre uma palavra de apoio desse lado e espero cada vez mais conhecer pessoas fantásticas.
   Convido-vos a ler o meu blog Acreditar em mim ♥ e a seguirem-me se quiserem, para saberem os meus outros blogs basta irem ao separador em cima que tem lá os endereços.
 E nunca desistam dos vossos sonhos, vale sempre a pena lutar por eles.

You Might Also Like

8 comentários

  1. R: então espero que não tenhas alergia e faças e que me contes tudinhoo eheheheh :))

    bainspiration.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Nunca devemos deixar que aquilo que os outros dizem influenciem as nossas decisões. Se queremos muito algo, só temos que lutar por isso :)

    ResponderEliminar
  3. r: Eu vejo na internet, mas costuma dar na fox life. Podes sempre ir ao site ver os horários porque eu não sei ao certo :/

    ResponderEliminar
  4. R: ahaha não penses dessa maneira ..mas percebo só faço em Novembro e adoro :))

    ResponderEliminar
  5. Vim e gostei muito de tudo. Voltarei, pois já estou a seguir.
    Beijo.
    Nita

    ResponderEliminar
  6. Vou lá dar um saltinho :) e acho muito bem que não desistas dos teus sonhos querida porque se não fores tu a lutar por eles mais ninguém o faz :)

    ResponderEliminar
  7. Luta pelo que queres e esquece o que os outros dizem. A maioria só fala por inveja.

    ResponderEliminar

Subscribe