O que é que te fez ser quem tu és hoje?

18:28

 Sem dúvida alguma que a vida, estamos sempre a aprender, quando caímos pensamos que não vamos conseguir levantar-mos, tantas as vezes que pensei não consigo e depois a vida surpreendeu-me e eu vi o quanto forte eu sou.
 Tudo pelo que passei fez de mim o que sou hoje, sou uma pessoa que confia muito mais nela, que é forte e que nunca desiste do que quer.


P.S : Esta é a resposta à pergunta que a Rafaela colocou no blog dela.

You Might Also Like

21 comentários

  1. R: Obrigada e igualmente!!

    ResponderEliminar
  2. Vou responder à pergunta também. O divórcio dos meus pais. :)
    E sim, estamos sempre a aprender

    ResponderEliminar
  3. São as coisas pelas quais passamos que nos moldam

    ResponderEliminar
  4. A vida está sempre a testar-nos... :)
    -Elisabete

    ResponderEliminar
  5. Às vezes só temos uma opção, e essa opção é ser forte.. :)

    ResponderEliminar
  6. R: Obrigada pela participação. Acho que tens razão no que disseste, porém acho que fugiste um bocado aquilo que eu perguntei. Mas percebo se tu não queiras entrar em pormenores :)

    ResponderEliminar
  7. A vida é uma constante aprendizagem :)

    http://amiudasempreaandar.blogspot.pt/ *

    ResponderEliminar
  8. Vou responder a essa questão com o mesmo que escreveste! Foi no abismo que cresci e percebi quem eu era e quem queria ao meu lado. Foi nessa altura que percebi que a força que eu tenho é muito maior do que alguma vez julgara! É essa força que aprendi a usar e transmitir aos outros, quer seja com um sorriso quer seja com um virar de costas ao que não interessa. Se me perguntassem se gostava de voltar a ser quem eu era antes? Se eu gostava de voltar ao tempo onde tudo era perfeito? Eu dizia que não! Não quero deixar de ser esta pessoa que sei que sou, não quero perder o que conquistei!
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  9. Adorei a resposta que deste

    ResponderEliminar
  10. Tudo na vida se faz, com lágrimas e sorrisos...
    Li**

    ResponderEliminar
  11. Tentar, errar, tentar de novo e errar melhor :)

    ResponderEliminar
  12. Por vezes, temos uma força que nem nós próprias sabíamos que tínhamos!

    ResponderEliminar
  13. Gostei da frase, aprendemos imenso ao longo da nossa jornada.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. consegues sempre levantar-te, só assim é que conseguimos chegar a algum lado

    ResponderEliminar
  15. a crença que tudo vai dar certo é a base da felicidade :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Que bela pergunta! A esperança de um futuro melhor faz me sempre levantar-me. Tantas possibilidades para ser feliz, não me posso deixar ir a baixo ;)

    ResponderEliminar
  17. Há que acreditar todo o sempre.

    Beijinhos
    P.S. A azul ficou lindo e bem legível, obrigado, querida.

    ResponderEliminar
  18. Concordo contigo. O meu passado não foi simples, mas foi com ele que aprendi a ser a mulher que sou hoje!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  19. Sem dúvida que Portugal tem coisas fabulosas :')

    Embora a viagem que é a vida seja curta, devemos sempre tirar o melhor partido de tudo: dos erros, das vitórias e das derrotas. Só assim somos capazes de dar valor!

    LIGTH BLUE | NEW OUTFIT POST
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Subscribe