Sabe tão bem ...

10:58

  Bom dia gente linda, tudo bem com vocês? Eu hoje já me sinto muito melhor, apenas um pouco dorida de ter estado muito tempo na mesma posição a fazer o exame, mas isso passa, agora dia 21 deste mês tenho a consulta, muito obrigada pelo apoio de todos, vocês são fantásticos.
Hoje vou começar a escrever o segundo capítulo da história por isso no máximo sábado de tarde publico.
 Gosto tanto do tempo que está hoje, que rico sol, desejo-vos a todas um excelente dia e já sabem sempre que precisarem de alguma coisa podem falar comigo.

You Might Also Like

15 comentários

  1. obrigada pelo comentário! Tenho que ler o primeiro capitulo! Tem um bom dia minha linda :)
    Li**

    ResponderEliminar
  2. Espero que tenhas um dia ótimo também!! :D

    ResponderEliminar
  3. Que tenhas um excelente dia também :)
    Beijinhos,
    Cherry

    ResponderEliminar
  4. Tu e que és tremendamente fantástica!

    ResponderEliminar
  5. Bom dia também para ti :)

    ResponderEliminar
  6. Este sol sabe bem, é verdade :)) mas muito calor deixa uma pessoa mole :p

    beijinho querida, que tenhas um bom dia **

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que tudo correu bem :) estou ansiosa por ler o novo capítulo

    ResponderEliminar
  8. Um excelente dia para ti também! :)

    ResponderEliminar
  9. Ainda bem que te sentes melhor querida :) em dias assim de sol uma pessoa até acorda com outro ânimo! :D

    ResponderEliminar
  10. Ainda bem que correu tudo pelo melhor. Espero que o resultado do exame também seja positivo ;)

    ResponderEliminar
  11. Ainda bem que já te sentes melhor :)

    ResponderEliminar
  12. Estou esperando pelo 2º capitulo :)
    Melhoras*

    ResponderEliminar
  13. Ainda bem que correu bem, nao há de ser nada!
    Beijinhos, Rodrigo | OOTD

    ResponderEliminar
  14. Fico contente por já estares melhor :D

    ResponderEliminar

Subscribe