Apanho com cada um ...

09:49

  Bom dia, ontem apanhei cá um susto, o meu pai depois de ter ido buscar o meu tio encostou o carro em nossa casa e mandou-me a mim ir buscar a minha tia, eu lá fui com o meu tio e o meu priminho estava encostada a espera dela quando vejo um carro a fazer piões, depois desapareceu, já aí saltei quando o ouvi.
Depois vou eu muito sossegada a conduzir para casa quando o tipo decide por bem não parar no stop eu parei de repente porque me assustei e o carro do tipo até chiou, eu passei e ele sempre atrás de mim a tentar juntar o carro dele ao meu, só me deixou em paz quando eu parei em casa, não acelerei fui sempre devagar e ele ficou furioso, aparece com cada um.
  Desejo-vos um excelente dia.

You Might Also Like

17 comentários

  1. Realmente!!
    Bom dia :)

    ResponderEliminar
  2. Há pessoas com pancadas grandes na estrada! Também já tive algumas peripécias :D

    ResponderEliminar
  3. Fogo a cada maluco! Valha-nos Deus!
    Bom dia também para ti, querida! :)

    ResponderEliminar
  4. Só loucos na estrada!
    Bom dia querida!

    giveaway no blog *
    xoxo, S

    ResponderEliminar
  5. Há pessoas tão parvas --'

    r: Se experimentares, depois diz-me o que achaste*

    ResponderEliminar
  6. Pois é minha amiga a estrada está cheia destes "artistas".
    Um abraço e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  7. Há pessoas que não percebo como têm a carta mas enfim... fizeste muito bem
    Bom fim de semana (:

    ResponderEliminar
  8. As pessoas andam malucas, acredito que seja do calor :)

    ResponderEliminar
  9. Pessoas com falta de carácter. Nem deviam ter carta! Falta de civismo...

    ResponderEliminar
  10. Esta gente!

    R1: Ainda bem :)
    R2: Obrigada :)

    ResponderEliminar
  11. r: Recebeste sem falar no anterior? :o pensei que só podiamos pedir quando falassemos do que já temos...

    ResponderEliminar
  12. Verdade, é cada um...
    Já me aconteceu o mesmo, mas no meu caso entalaram-me mesmo, era um carro á frente e outro a trás do meu.
    Foi um susto que apanhei, não percebo estas pancas, mas enfim...

    Beijinhos
    Doce Nini

    ResponderEliminar
  13. Há cada def -.-

    r: obrigadjinhaááá :p

    ResponderEliminar
  14. As pessoas andam doidas no volante. /:

    Um beijo,

    http://alicetwins.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  15. Sei bem o que isso é, há pessoas que não deviam ter a carta de condução :\

    ResponderEliminar
  16. Oh Meu Deus!!! isto vai de mal a pior -.-
    Já ninguém pode andar descansado!

    NEW DIY Post: Leather Handbound Book
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Subscribe