Bom dia meus amores ...

08:00

 Bom dia meus amores, ontem foi um dia bastante cansativo, lembram-se daquele menino que falei que ia começar a tomar conta dele a partir de Setembro, pois bem começou a vir dia 31 de Agosto.
É um grande pestinha quando não se dá o que ele quer fica amuado e desata a tremer e a dar murros a ele próprio, muito nervoso, por qualquer coisa desata logo a chorar, só espero que melhore e não faça isto sempre.
 Não se deu nada bem com o meu primo, queria os brinquedos dele, ele emprestava, mas como também queria brincar ficava com alguns e o miúdo queria esses e atirava os outros para o chão.
E a boa notícia do dia, o mecânico do meu pai emprestou-me um carro para eu andar enquanto não arranja o que vai ser para mim.
 Domingo soube que fui seleccionada para a revista Blogazine para área de Saúde, fiquei tão feliz. 
Bem, um ótimo dia a todas.

You Might Also Like

18 comentários

  1. Nem tu sabes a sorte que tens :D

    Bom setembro :)

    NEW INSTAPLEASURE POST | How was your August?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Fico muito feliz com as boas noticias! Tu mereces!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  3. Bom dia também para ti e parabéns :)

    ResponderEliminar
  4. Um abraço e continuação de uma boa semana e um bom mês de Setembro.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns! :)
    Bom Setembro

    ResponderEliminar
  6. Isso é que são optimas notícias :D
    As crianças são algo super complicado, tudo depende da educação que os pais lhes dão.
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  7. Muitos Parabéns! :)

    http://mylittlesecretworld15.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. só boas notícias! parabéns! quanto à peste, se continuar assim amarra-o

    ResponderEliminar
  9. Bem está visto que vais ter uns quantos dias mais chatos com esse pequeno, mas vais ver que lhe vais dar a volta! De resto até tiveste belas notícias :D

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  10. Lindo dia, Catarina!!!!!! Bjkssss

    ResponderEliminar
  11. Espero que o menino acalme e seja mais fácil lidar com ele! :)
    Desejo-te um óptimo mês! :D

    ResponderEliminar
  12. Parabéns, também estou na revista. Boa sorte com a pestinha!

    ResponderEliminar
  13. Grande pestinha que ai tens :P
    Boa semana :)

    ResponderEliminar
  14. Parabéns pela selecção! E desejo-te imensa sorte com o pequeno, não vai ser nada fácil!

    ResponderEliminar
  15. Tudo há-de melhorar :)
    Parabéns por teres sido selecionada para a revista!

    ResponderEliminar
  16. Boa sorte com o pestinha pode ser que com o tempo acaba por se acalmar. Parabéns ;)

    ResponderEliminar
  17. Espero que isso com o menino melhore :/

    ResponderEliminar

Subscribe