Parceria livro mês Novembro - Justiça Cega - Hugo Pena ...

08:30

  Bom dia e tal como vos prometi ontem aqui estou eu com o livro do mês de Novembro.
Hoje de tarde se calhar vou com os meus pais, tios e primo ao Presépio Cavalinho em São Paio de Oleiros.
 Um excelente Domingo a todas e divirtam-se.

“Á saída da escola, num final de tarde igual a tantos outros, Joana Gomes, uma menina com apenas treze anos de idade, é raptada por um individuo que a transporta numa carrinha para lugar incerto.
O desaparecimento de Joana causa imenso transtorno nos progenitores, na comunidade escolar e nas instâncias policiais, onde uma vez mais, a dupla de agentes da Polícia Judiciária, Martins e Neves, fica incumbida de investigar o caso.
Durante a investigação, dão-se conta que os indícios e provas obtidas carecem de sustentabilidade e para piorar o cenário, alguns cadáveres são encontrados em locais distintos e sem relação criminosa aparente.
Joana sofre o que nenhuma menina ou mulher merece sofrer. E após algum tempo de cativeiro, ganha forças e tenta encetar a sua própria fuga.
Situações como rapto,prostituição, crimes violentos, utilização descontrolada das redes sociais, vingança a qualquer preço  e a justiça ou falta dela, são os ingredientes essenciais para não deixar o leitor indiferente a esta obra, bem como aos perigos escondidos ou não, da nossa sociedade.”

"Quando os órgãos da justiça não atuam, outros fazem-na pelas próprias mãos, usando todos os meios para atingirem os fins. A justiça tem de ser feita, nem que seja uma Justiça Cega."

You Might Also Like

16 comentários

  1. Obrigado querida :D Com o vosso apoio isso será possível <3

    Adorei o livro!!! Tenho algumas reviews de livros para fazer. Só me falta tempo :P

    NEW COOKING EXPERIENCE POST | Apple Pie Without Sugar
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Que tenhas um ótimo domingo Catarina, e diverte-te com a família :)

    ResponderEliminar
  3. Abençoado domingo, Catarina!!!!!!!! Beijos

    ResponderEliminar
  4. Pareceu ser interessante! :)
    Fico à espera do próximo relato, do próximo livro :p

    ResponderEliminar
  5. Tem um óptimo domingo :)

    ResponderEliminar
  6. Passei para avisar que mudei o url do meu blog.
    Bjs, Aqua

    O MEU BLOG

    ResponderEliminar
  7. Ainda hoje falamos cá em casa em ir ver esse Presépio :)
    Não conhecia o livro, mas fiquei curiosa!

    r: Obrigada, boa semana*

    ResponderEliminar
  8. Não conheço o livro :)

    Bom fim de Domingo e boa semana!

    ResponderEliminar
  9. Bem, o livro parece interessante :) boa semana *

    ResponderEliminar
  10. A obra consegue parecer interessante, mas tenho um grande problema com o "controlo de qualidade" por parte da Chiado, o que me deixa sempre de pé atrás em relação a novos autores por causa de más experiências.

    ResponderEliminar
  11. Não é o meu típo de livro mas até me parece ser interessante!
    r: Está quase na altura de fazeres a árvore então eheh

    ResponderEliminar
  12. Já li este livro e, acreditem, vale mesmo a pena. A história mexe muito connosco, a descrição das cenas é super real e senti várias emoções: raiva, dor e tentativa de fazer a minha própria justiça.
    Acho que recentemente ganhou um prémio.

    ResponderEliminar

Subscribe