Armação ...

09:00

 Bom dia meus amores, hoje respondo-vos às últimas perguntas que me fizeram.
1.Coisas que te façam sorrir: Uma ótima pergunta sem dúvida, as coisas mais simples são as que me fazem sorrir, a gargalhada do meu primo é o que me faz sorrir mais.
2.Que país/países gostavas de conhecer? França, Inglaterra e Alemanha.
 E chegaram ao fim as perguntas, se me quiserem fazer mais algumas estão à vontade.
Hoje às duas horas vou à consulta de gastro, quando chegar conto-vos como correu.
 Ontem fui ao médico dos olhos e vou manter a mesma graduação, mas optei por mudar a armação, mal a tenha mostro-vos. (em princípio deve ficar pronta hoje).
 O melhor sem dúvida da minha segunda foi ter o meu carro finalmente pronto.
  Desejo-vos uma ótima Terça-feira.




You Might Also Like

1 comentários

  1. :O o blog está diferente! GOSTO!

    Boa sorte, espero que tudo esteja a correr bem! :) beijinho grande!

    the-not-so-girlygil.blogspot.com

    ResponderEliminar

Subscribe