Perguntas acerca ...

09:00

  Bom dia, hoje é dia de treino, se soubessem o quanto eu gosto das terça e quintas agora, por mim a semana só devia ter esses dois dias.
E a partir de hoje dia 21 e também nos dias 22, 28 e 29 vou sempre às 21h15 para o infantário do meu priminho ajudar os pais na festa final de ano.
 Eles querem que eu dance com eles no palco, mas sinceramente não sei se me vou meter nisso, estive muito tempo parada e agora que regressei aos treinos de karaté ando como se costuma dizer toda partida.
Dois dos dias que os pais ensaiam saio eu do karaté às 20h30 e depois ir dançar de seguida ia ser bonito.
  Mas decida eu o que decidir vou na mesma aos ensaios, precisam de mim por causa das músicas e eu apesar de cansada gosto muito de ajudar.
Agora tenho um pedido a fazer-vos: Lembram-se de eu perguntar se queriam que vos falasse um pouco da Doença de Crohn?
 Vou começar a falar-vos e para isso quero que me façam perguntas acerca da doença e eu a partir delas começo a organizar posts de forma a esclarecer as vossas dúvidas.
Podem faze-las aqui neste post até dia 30 de Junho, e eu a partir do dia 1 de Julho começo a falar desse tema.
 Desejo-vos uma ótima Terça-feira a todas/os.



You Might Also Like

6 comentários

  1. Quando é que descobriste que tinhas a doença? Que sintomas sentiste? De forma a doença mudou a tua vida?

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. A doença afeta em algum aspeto a tua rotina pessoal?

    Abraço,

    João Jesus

    http://letrasaventureiras.wordpress.com

    ResponderEliminar
  3. Gostava muito de saber como encaraste a doença e como mudou a tua rotina.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Qual o primeiro sintoma?

    ResponderEliminar
  5. Não tenho nenhuma pergunta em particular mas acho interessante que fales da doença e tentes explicar :)

    ResponderEliminar

Subscribe