E eu fiquei tão feliz ...

09:00

  Bom dia meus amores, o treino de ontem de karaté vai ficar para sempre na minha memória, o meu priminho tinha pedido para experimentar uma aula mas eu não estava com esperança que isso fosse acontecer pois terça tinha dito e chegou lá e ficou com vergonha e não quis.
Mas ontem dois rapazes levaram um kimono cada um, ele vestiu o mais pequeno e experimentou, fez um bocado, tão feliz que ele estava, a meio assustou-se e pirou-se para a beira da minha mãe, pois estava muito pessoal, pois sábado é o nosso estágio, mas disse que depois ia outro dia.
  O mestre riu-se e disse que com calma tinha a certeza que ia chegar o dia em que ele ia treinar do início ao fim.
E eu fiquei tão feliz de vê-lo de kimono, de o ver a correr connosco, que orgulho que tenho dele, encheu o meu coração de alegria.
  Uma ótima Sexta-feira a todas/os.

You Might Also Like

6 comentários

  1. ahah vais ver que aos poucos ele vai ficar a aula toda ;)
    Uma ótima sexta para ti também

    http://mariana-a-desorientada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Isso é muito bom! Ao ritmo dele ele vai conseguir :)

    r: Muito obrigada

    ResponderEliminar
  3. Obrigado :)

    Que bom!!! :)

    NEW REVIEW POST | Essence Studio Nails: Repairing Nail Oil.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Subscribe