Uma tarde perfeita ...

09:00

 Bom dia, a minha tarde de ontem foi excelente, tal como vos disse fui passear com a minha mãe e o meu priminho, deixei o meu carro no shopping e fomos a pé à festa que tinha lá perto.
Na festa passeamos um pouco, vimos a procissão, que adorei, tinha ao todo quarenta e tal andores, ainda tive tempo para comprar um macacão muito fresquinho para andar no verão.
 O meu priminho encantou-se por um cão da patrulha pata, que dança, abana o rabo e canta.
A minha tia tinha dito para lhe comprar algum brinquedo e lá lhe demos o cão, ficou tão contente.
  E como estava bastante calor tivemos alguns cuidados, que todos devemos ter: água, protetor solar, chapéu e óculos de sol.
Desejo-vos uma ótima Segunda-feira a todas/os.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ainda bem que te divertiste :)
    Boa segunda feira :D

    ResponderEliminar
  2. Estou a ver que foi uma tarde muito bem passada! Ainda bem que te divertiste :D

    ResponderEliminar
  3. Momentos em família sabem sempre bem!

    ResponderEliminar
  4. Parece que alguém se divertiu :)

    ResponderEliminar

Subscribe