Bolo ...

09:00

   Bom dia, no início deste ano um dos objetivos que meti na minha lista aqui no blog foi aprender a cozinhar e eis que finalmente ganhei coragem de me aproximar do fogão, não sei como mas ganhei “ medo” do fogão (sempre que via algo a saltar ou sabia que estava quente, não me aproximava), mas vou ultrapassar isso.
Ontem fiz um bolo, ficou delicioso e depressa desapareceu todo.
  E a partir de hoje vou todos os dias para a cozinha com a minha avó para aprender e vou partilhar com vocês as minhas aventuras na cozinha.
Desejo-vos uma ótima Terça-feira a todas/os.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Que bom aspecto!!
    Boa terça querida :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Parece-me uma boa ideia. E o bolo parece óptimo.
    Parabéns.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Obrigado :D

    Hum, que aspeto delicioso :D

    NEW OUTFIT POST | Wherever I Go.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Subscribe