Livro - Tudo acontece por uma razão....

15:03



Sinopse
    Com um enredo intrigante e emocionalmente envolvente, a presente narrativa, inteiramente original, Tudo acontece por uma razão, transporta-nos para uma fantástica e quimérica viagem de libertação de tabus e de preconceitos sociais, em busca da descoberta do verdadeiro amor! A ação desenrola-se a um ritmo alucinante e imprevisível, o que faz com que o leitor se sinta envolvido, focado e agarrado àquele mundo eufórico e, similarmente disfórico, desde o início da trama.   
Bastou um dia para Francisco Andrade ver o seu mundo perfeito ruir por completo... No início de mais uma semana de trabalho, Francisco é confrontado, logo pela manhã, com o desaparecimento de toda a frota de automóveis de luxo do seu Stand de família. A polícia, ao investigar o caso, aponta-o como principal suspeito do crime, já que todas as evidências recolhidas o inculpam! Ao chegar a casa, destroçado e confuso, depara-se com uma prostituta, que não conhece de lado algum, algemada à sua cama! É surpreendido pela sua mulher, Cristina, que o abandona sem lhe dar qualquer possibilidade para se defender. Tanto a família, como os amigos, se afastam de Francisco, aquando da sua humilhação pública, desvendada e inflamada pela comunicação social, por um crime que não cometera.
   E se a vida que vivemos não passar de uma ilusão? E se as pessoas que julgamos conhecer não forem o que aparentam? E se a realidade, que julgamos discernir, não for mais do que um devaneio que construímos para nós próprios?
O suicídio era a única saída que Francisco Andrade conseguia descortinar. Preparado para ceifar a sua própria vida, eis que surge um amor do passado que o resgata do abismo e lhe devolve a alegria de viver. A traição e as intrigas dos tempos modernos, o drama e a injustiça, assim como o amor na sua condição mais nobre e altruísta, são os ingredientes desta empolgante peripécia, que seduz o leitor desde o seu prelúdio.


A minha opinião: Na minha opinião é um excelente livro apesar de não ser o meu género literário preferido, é uma história que no final ensina-nos a nunca desistir da vida, o que é importante, viva ao amor.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe