Estou feliz!

10:28

   Bom dia meus amores, espero que o vosso S.João tenha corrido da melhor forma possível, o meu correu bem, junto da minha família.
O meu priminho foi operado ontem à boca, tirou 7 dentes, mas está bem e muito bem-disposto, agora é só os pontos caírem.
  E ontem tive uma excelente notícia, aquela empresa de estágio que foi sempre a minha primeira escolha, ligou-me ontem, perguntaram-me quantas horas é o estágio, se posso fazer só tardes e ficaram de voltar a ligar no início da semana.
Fiquei tão feliz, é bom quando coisas assim acontecem.
     Mas as coisas boas não ficam por aqui, em princípio o prof de matemática deixa-me fazer o teste global e se conseguir passar nesse, não vou a exame, por isso os meus próximos dias vão ser a estudar e dar o máximo em tudo.
Um ótimo Sábado a todas/os.


You Might Also Like

2 comentários

Subscribe