Um dia ...

09:30

   Bom dia, o teste que fiz ontem, correu bem, mas prometi uma coisa a mim própria, quando for teste online daquele curso, nunca mais faço nos computadores da faculdade, o maldito fartou-se de bloquear e prejudicou-me, mas o que importa é que passei nesse curso e já cá canta mais um diploma garantido.
  Agora é esperar que saia a nota da disciplina a ver se passei, mas estou bastante positiva.
Agora em ter-mos de trabalho falta-me duas cadeiras.
   Que o tempo passe a voar, pois só quero: férias.
Uma ótima Terça-feira a todas/os.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ainda bem que te correu bem :).
    Força, que já falta pouco para as tuas férias :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Somos duas! Quando chegarem as férias, eu choro só de pensar que posso descansar um pouco a cabeça!
    Boa terça feira!

    ResponderEliminar

Subscribe