A melhor ...

09:30

   Bom dia, hoje é mais um dia de estágio, hoje é daquele dias que o que mais me apetecia era ficar em casa sem fazer nenhum, mas o que tem de ser tem muita força e lá vou eu.
Tenho andado um pouco em baixo a nível psicologico mas tenho que repor as energias todas e voltar em força.
  De resto tem andado tudo bem, sem contar que estou sem o meu telemóvel ( ando com o da minha mãe) que foi um anjo, enquanto o meu está na garantia ... 
E para juntar à festa o meu carro vai hoje para a oficina por causa do motor de arranque, vamos lá ver como corre o dia de hoje.
   Uma ótima Segunda-feira a todas/os.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Ai que as segundas-feiras custam tanto! 'Tamos juntas que eu também já tou no trabalho!! :D

    ResponderEliminar
  2. Vai tudo correr bem linda, tem uma boa semana e força!

    ResponderEliminar
  3. Espero que estejas a ter um ótimo dia!

    Beijinhos. Há Giveaway a decorrer no blog! Participa e subscreve a Newsletter do blog!
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  4. Espero que as coisas melhorem ...

    ResponderEliminar

Subscribe