Oriflame - Convite ...

09:30

   Bom dia meus amores, venho aqui pedir-vos uma ajuda, estou a tentar ser assessora Oriflame, mas o meu objectivo é formar a minha própria equipa, no mínimo tenho que ter 5 pessoas comigo, mas se quiserem mais pessoas também serão bem-vindas.
Isto é apenas um part-time, não tem horários, nem obrigações e só encomendam ou recrutam quando e apenas quiserem.
    Mas se tiverem interessadas deixem-me o vosso email que eu explico-vos tudo sem compromisso.
  E se quiserem ter acesso ao catalogo todos os meses, deixem também o email, que posso mandar-vos e se quiserem comprar-me produtos.
     Espero que não me achem uma chatinha por vir aqui falar deste meu novo projeto ( estou apenas a ver se consigo).
Uma ótima Quinta-feira a todas/os.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Fazes muito bem em divulgar isto! Eu não tenho jeito nenhum para estas coisas mas quem tem consegue ganhar muito dinheiro! Boa sorte!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Quando estava sem trabalho era vendedora mas depois as pessoas começaram a deixar de comprar por eles andarem sempre a mudar os produtos, nunca vinha a mesma coisa duas vezes e muitas vezes as coisas estavam sempre esgotadas e acabei por desistir. :/

    ResponderEliminar

Subscribe