Parceria livro mês Outubro - In sexus veritas - Pedro Chagas Freitas ...

08:30

  Bom dia e aqui vos deixo o livro da parceria do mês de Outubro, ainda esta semana venho aqui falar-vos de mais um livro.
Atrasei-me um pouco por causa de andar adoentada por isso mil desculpas, agora com calma vou tentar recompensar-vos e não me atrasar muito, mas como sabem a saúde sempre em primeiro lugar e eu vou ficar boa.
 In sexus veritas um romance que lança a questão fundamental: qual é, afinal o poder do sexo no mundo actual?
“A vida vale pelos momentos em que foges dela. Pelos momentos em que consegues, durante alguns segundos ou alguns minutos ou algumas horas, evadir-te dela- para um limbo onde não estás morto mas onde não deixas de estar morto. Morto de prazer, morto de adrenalina, morto de medo, morto de ansiedade.
Morto de vida.
O melhor da vida são as mortes que ela te oferece.
Se não morreste nenhuma vez: então estás morto. “



You Might Also Like

10 comentários

  1. Parece me ser interessante!
    Que tenhas um ótimo dia Catarina :)

    ResponderEliminar
  2. Sou, há vários anos, fã do Pedro Chagas Freitas. Ainda do tempo em que tinhamos mandar vir os livros porque não havvia nada nas superfícies comerciais. É muito bom.

    ResponderEliminar
  3. Parece-me se bom :)
    Beijinhos*
    http://dreamcatcher-byandreiaisabel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. É um livro que quero muito ler :)

    ResponderEliminar
  5. Não posso dizer que seja fã do Pedro Chagas Freitas mas até me parece interessante :)

    ResponderEliminar
  6. É um dos livros que quero ler!

    r: Muito obrigada*

    ResponderEliminar
  7. Ainda não conheço este livro, mas quero muito ler, adoro Pedro Chagas Freitas.

    Beijinho Catarina

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia o livro! Como é que tens estado querida? Espero que melhor, beijinho grande
    r: Muito, muito obrigada por toda a força e carinho assíduo que me tens deixado. És uma fofinha mesmo eheh

    ResponderEliminar

Subscribe