TAG: LIEBSTER AWARD - DESCOBRINDO NOVOS BLOGS ...

18:28

 Boa tarde gente linda, fui nomeada pela A ALFORRECA para esta Tag e aqui estou eu a responder.

Regras:
- Escrever 11 factos sobre vocês;
- Responder às perguntas de quem nomeou;
- Indicar entre 11 e 20 blogs com menos de 200 seguidores;
- Fazer 11 perguntas para quem indicarmos;
- Colocar o selo da TAG;
- Mencionar quem nomeou.

11 factos sobre mim :
-Sou do Norte;
- O meu clube é o Futebol Clube do Porto;
- Amo conduzir;
- Sou muito teimosa;
- Faço anos dia 1 de Janeiro;
- O meu ídolo é o Ricardo Quaresma;
- Tenho os olhos castanhos;
- Gosto muito de Ler;
- Um dia quero publicar um livro;
- Amo chocolate;
- Tenho a Doença de Crohn;

Perguntas da A ALFORRECA

 1. Qual o momento mais marcante deste Natal?
 O momento mais marcante deste Natal foi quando o meu priminho abriu a prenda que eu lhe dei, quando viu que lá dentro tinha o fato de treino da patrulha pata que ele tanto queria desatou aos saltinhos e a dar-me beijinhos, encheu-me o coração de alegria.

2. Qual foi a prenda que mais gostaste de receber este Natal?
 A prenda que mais gostei de receber foi o mp4 do Anselmo Ralph.

                                                                                                                                
3. Qual foi a prenda que mais gostaste de dar?
Sinceramente não consigo escolher uma, pois todas que comprei foram especiais e a pensar na pessoa que a iria receber.

4. O que gostavas de fazer antes do ano acabar?
   Gostava de ter tempo para escrever, mas estes dias são sempre uma correria.

 5. Como defines o ano de 2015?
O ano de 2015 para mim foi um desafio, a nível de saúde passei por muito e isso fez-me crescer enquanto pessoa.

6. Gostavas de mudar alguma coisa que tenha acontecido durante este ano?
Sim, gostava de mudar aquelas respostas menos boas à minha mãe, os nossos feitios chocam muito, mas vou tentar melhorar isso.

 7. Fofinha! Esqueceste-te da pergunta 7.

8. Quais os melhores momentos de 2015?
- As brincadeiras com o meu primo;
- A primeira vez que fiz o bolo de bolacha sozinha;

9. Quais os piores momentos de 2015?
O pior momento de 2015 foi quando descobri que tinha a Doença de Crohn.

10. Qual a melhor coisa que podia acontecer no primeiro minuto de 2016?
 A melhor coisa que vai acontecer vai ser eu a ficar mais velha, ahaha.

11. O que pretendes alcançar em 2016?
 Em 2016, quero vencer o Crohn, aprender a cozinhar, deixar de ser tão teimosa e lutar sempre pelo que quero sem ligar à opinião dos outros.

 Blogs Nomeados :
4. -H;
5.Jan;
10.Arya;
11.Sofia Ramos;
12. Aqua

Perguntas:
1. O que acham de mim “ Apenas a Lua”?
2. Se pudessem mudar uma coisa no mundo no último minuto de 2015 qual seria?
3.Qual é o vosso maior objectivo para 2016?
4.Qual o vosso sonho?
5. Cor favorita?
6. Qual a vossa comida favorita nesta época de festas?
7. Qual foi o pior momento da vossa vida?
8. E o melhor momento da vossa vida?
9. O que gostam mais no Natal?
10. Define-te em 3 palavras.
11. O que acharam desta Tag?

You Might Also Like

16 comentários

  1. Obrigada querida :) Estás quase a fazer anos tambem eheh

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito de ler as tuas respostas :)

    ResponderEliminar
  3. Também sou do norte!
    obrigada pela nomeação linda! :)

    ResponderEliminar
  4. Espero que consigas realizar o que anseias :D

    ResponderEliminar
  5. Adorei ler as tuas respostas :D

    ResponderEliminar
  6. obrigada por me passares o desafio!

    ResponderEliminar
  7. Obrigada por me nomeares, quando puder vou responder ^_^

    ResponderEliminar
  8. Fazes anos no dia 1? Que engraçado eheh, isso é que é começar bem o ano! :)

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigada por me nomeares! :)

    ResponderEliminar
  10. Obrigada por nomeares, já respondi as perguntas! :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  11. Gostei de conhecer mais um bocadinho de ti :)
    Quanto à falta da pergunta número sete, culpa minha. Desculpa!

    ResponderEliminar
  12. Espero que consigas vencer a tal doença. :)

    ResponderEliminar
  13. Obrigada pela nomeação fofinha, esta semana tento responder às tuas questões :)

    ResponderEliminar

Subscribe