Vida própria!

21:30

 Boa noite, sinceramente às vezes passo-me com as pessoas, hoje à tarde fui ao café que costumo ir sempre com os meus pais e eis que de repente a funcionária do café vira-se e diz que eu estou gorda, claro que lhe respondi que se ela devia mudar de lentes, pois eu não estou gorda, apenas recuperei o peso que tinha perdido quando comecei a andar doente.
As pessoas deviam preocupar-me mais com elas e não mandar bocas destas às outras, ficaram a olhar para mim por lhe ter respondido, mas tem de ser assim, só por a minha tia lá trabalhar não lhes dá o direito de comentar coisas sobre mim e já não é a primeira vez que se metem onde não devem, desta vez teve azar.
 Sim estou doente e se estivesse mais gorda não era nada demais e o problema era apenas meu, vida própria é o que algumas pessoas precisam.

You Might Also Like

15 comentários

  1. Por que raio ela foi dizer isso. Wtf

    ResponderEliminar
  2. Mas as pessoas não têm mais nada para fazer?

    ResponderEliminar
  3. Ela não tinha nada de dizer isso. Odeio quando as pessoas se viram para mim de forma repreendedora e dizem que engordei sem saberem o que estão para ali a dizer.

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. R: se há coisa que me irrita é meterem-se na minha vida e fazer comentários sobre o que não sabem, se me chateiam muito acabo por responder, por isso é que me chamam de nariz empinado. Ninguém tem nada a ver com o teu peso ou não, muito menos quando é dito com maldade

    ResponderEliminar
  5. R: esse tipo de gentinha dá-me dores de cabeça

    ResponderEliminar
  6. As pessoas são muito parvas. Sorrindo e acenando.

    ResponderEliminar
  7. A sério? Há pessoas que não têm mesmo noção... Não ligues a essa gente minha querida...!

    ResponderEliminar
  8. As pessoas não têm mesmo mais nada para fazer, só pode...

    ResponderEliminar
  9. Parece que não têm nada que fazer... enfim

    ResponderEliminar
  10. Não sei se sabes, se acompanhaste desde aí... De qualquer forma, a minha saúde oscilou, passei de menos elegante para demasiado magra. Quando estava menos elegante, as pessoas atiravam-mo à cara. Quando emagreci o suficiente para ficar bem, diziam «Vê lá, agora não emagreças mais, podes ficar feia». Ajudou tanto a construir a minha auto-estima que simplesmente emagreci toda a carninha que era possível, para, logo em seguida, ouvir «Tens de ganhar uns quilos, eras tão bonita antes de emagreceres»!
    O que eu costumo dizer é: Se as pessoas nem sabem o que querem para a vida delas, porque é que perdem tempo a opinar sobre a dos outros!? Que nervos. Não sabem fazer mais nada?

    Lamento que sejam assim contigo, porém, ainda bem que respondeste. Ao menos alguém!

    ResponderEliminar
  11. Parece que as pessoas só sabem falar da vida das outras..

    ResponderEliminar
  12. Respondeste E bem, mania que as pessoas tem, de achar que podem criticar, falar sobre outras quando nem o nome da pessoa sabem, mas pronto.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. R: Amiga, eu fui dos 69 para os 42... As pessoas acham muito correcto opinar sobre a saúde dos outros. Mal elas sabem o que está por trás do sorriso que lhes mostramos. Mal elas sabem os factores que nos levaram a emagrecer e a querer melhorar. Mal elas sabem o que lutamos.
    É mesmo desvalorizar os comentários negativos que têm a fazer.

    ResponderEliminar
  14. O mal de muitas pessoas é acharem que têm que dar a sua opinião em tudo

    ResponderEliminar
  15. As pessoas adoram fazer comentários sobre as pessoas e as suas vidas quando nem são melhores... Isso podia ter sido só uma boca foleira num caso normal, mas tu tens um problema de saúde, e se essa mulher tivesse 2 dedos de testa teria pensado duas vezes antes de falar mal.

    ResponderEliminar

Subscribe