Parabéns priminho = 6 anos de amor e felicidade !

09:00

  11 de Maio de 2010 nasceu o meu priminho e hoje é o dia dele, o dia que mudou a minha vida por completo, aprendi a sorrir por coisas simples, a rir, a ir buscar forças onde não imaginava que as tinhas e tudo por ele.
Um sorriso dele, uma palavra ou apenas vê-lo faz com que o meu dia mude.
  Passaram 6 anos desde o dia que ele nasceu e o amor que sinto por ele cresce cada dia mais, é um orgulho vê-lo crescer e aprender sempre mais.
Parabéns meu menino, que a vida te sorria sempre, que consigas tudo de bom, porque mereces e que hoje te divirtas muito.
  E eu estou ansiosa que chegue as 17h para te abraçar e encher-te de beijinhos, sei que quando te der a tua prenda vais delirar e o que eu corri tudo para a encontrar, mas a melhor parte vai ser cantar-te os parabéns de surpresa, aí estou tão ansiosa.

Parabéns meu Orgulho!

You Might Also Like

5 comentários

Subscribe