Cão - descansa em paz pequenino.

09:00

 Bom dia gente linda, estou triste, ontem ao fim-da-tarde soube uma notícia que me deixou assim, o cão daqueles amigos de família que costumam ao fim-de-semana vir a minha casa faleceu, conheci-o desde pequenino, a última vez que fui a casa deles ele estava tão meiguinho, não saía da minha beira, ao lembrar-me dos bons momentos passados com ele, fico triste ao pensar que ele partiu assim.
Descansa em paz pequenino, vamos ter todos saudades tuas.
 Um bom Sábado a todas/os.


You Might Also Like

7 comentários

  1. É sempre triste a partida de alguém, seja uma pessoa, seja um animal :s

    ResponderEliminar
  2. Força =(. Perde um animal de estimação custa semana imenso. Perdi o meu gato em Janeiro e tenho imensas saudades.

    ResponderEliminar
  3. É muito triste quando um animal que estimamos parte. Eu perdi 3 gatinho que já estava com a gente a muito tempo e hoje sinto vazio sem eles. Me faziam companhia e era alegres.

    Sinto muito pelo seu animal. Que seu dia seja de paz.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  4. Força, querida Catarina.

    Um beijinho grande para ti.

    ResponderEliminar
  5. Muita força...
    Perder um animal pode ser quase tão duro como perder uma pessoa...

    ResponderEliminar
  6. sei o que é perder um animal que gostamos! :S

    ResponderEliminar

Subscribe