Cansada ...

09:00

  Bom dia, ontem passei o dia inteiro cheia de dores de cabeça, ando cansada, desde o dia 1 de Julho que não sei o que é deitar-me cedo, entre idas a festas e a ter que ir fazer favores há minha tia (ela durante um mês não pode conduzir e tenho sido eu a ir busca-la a ela e ao meu priminho às sete e meia da manhã e a ir leva-la à noite a casa… tendo que ir com ela às compras e tudo).
Hoje o meu pai foi um querido e como viu que eu já andava de rastos, disse que a partir de agora vou dividir as coisas com ele, quando estiver ele em casa vai ele leva-la e busca-la, por exemplo hoje fui apenas às sete e meia e há noite já é ele a leva-la.
 E vou aproveitar a minha tarde para descansar, preciso de recuperar energias pois hoje é dia de treino.
Desejo-vos uma ótima Terça-feira a todas/os.

You Might Also Like

6 comentários

Subscribe