Uma manhã sem dúvida especial ...

09:30

    Bom dia, tal como vos contei, ontem fui assistir ao treino de praia do karaté, amei, vê-los a treinar, ouvir a voz do mestre, os sorrisos deles, os gestos, tudo isso foi sem dúvida alguma especial para mim.
 Tudo isso e juntando ao facto de estar na praia, ouvir o barulho do mar e sentir aquele cheirinho, fez com que viesse de lá com as energias renovadas.
    Estou com confiança que vou controlar a doença e que em Setembro estarei lá ao lado deles a treinar.
Tenho continuado a beber bastantes líquidos, pois, sei que é bastante importante e que me vai ajudar e muito.
   De resto as coisas correm mais ou menos, aquele rapaz da minha turma que vos tenho falado algumas vezes, tem sido muito injusto comigo, agora só sabe chamar-me de burra, criança … e eu por mais que tente custa muito ouvir certas coisas.
Mas eu vou ser forte e tentar ignorar tudo, agora o mais importante, é eu ficar bem.
    E hoje é dia de teste, desejem-me sorte.
Uma ótima Segunda-feira a todas/os.

You Might Also Like

3 comentários

  1. força miuda!! ;) tenho pena que nao possas voltar ao karaté, era uma coisa que gostavas mesmo nao era? :/


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. É tão bom estarmos onde nos sentimos felizes!
    Por mais que custe, ignora-o. O que ele quer é desestabilizar-te, não lhe dês esse gosto.

    ResponderEliminar

Subscribe