Comigo ...

09:30

   Bom dia meus amores, espero que o vosso fim-de-semana tenha corrido bem.
Sinceramente não me sinto bem comigo mesma, sinto-me em baixo e sem forças para aguentar este tempo de aulas que ainda falta.
    Todos os dias tem sido um grande esforço para aguentar até à hora de me vir embora para o estágio.
Aquele rapaz faz de tudo durante a manhã para me meter em baixo, por obra do destino o meu lugar é ao lado do dele e isso joga infelizmente a favor dele:
- Chama-me nomes sem mais ninguém ouvir (deficiente, feia, totó…)
- Mete-se a ver no computador dele raparigas que acha “boas” e diz que devia de ser como elas e que eu me visto mal.
- Deu-me com um cabo nas pernas durante uma aula e nem desculpa pediu.
  Isto tudo tem sido demasiado para mim e cada vez me sinto com vontade de desaparecer daquela faculdade e para bem longe dele, mas sei que quem desiste são os fracos.
O meu maior erro foi alguma vez ter gostado dele e ele sabe disso, que me afeta e por isso está sempre a tentar provocar-me.

Obrigada por estarem sempre do meu lado.


Beijinhos e uma excelente Segunda-feira a todas/os.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Sei que é extremamente difícil, mas não lhe podes mostrar que ele te afeta. Força!

    ResponderEliminar

Subscribe